segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Problema seu, sqn

Há alguns dias me disseram que era difícil se relacionar com vegs.

Pois bem...  Deve ser mesmo!

Eu não tenho problemas com quem come carne, ou com quem faz o que quer que seja da própria vida.
Mas eu tenho problemas com quem fica perturbado com VEGetariANOS.

Sabe porque?  É que a gente só se incomoda com o que nos toca, com o que nos machuca, com o que ecoa lá dentro do coração.

Se algo me incomoda, é porque eu me identifico.
E sabe o que eu vejo quando alguém se incomoda com vegs?  Vejo alguém que lá no fundo pensa: como eles podem fazer diferente de todo mundo?  Eu não consigo viver sem carne (e eu com isso?) e como esse serumaninho aí consegue ficar nada de origem animal?

No fundo, se te incomoda, deverias repensar os próprios hábitos, e não ficares questionando os meus - porque os meus estão bem pensados, ao menos estes =B

E como será que alguém consegue viver sem fazer piadas das diferenças?  Porque a minha turma ri de todo mundo: de quem é negro, gay, pobre, agricultor, índio, de quem 'não deu certo na vida'...  E eu não quero ficar sem meus amigos, então, como eles vão rir de vegs, eu jamais seria um.  Mas como esse raio desse serumaninho aí na minha frente faz isso?

Sinto muito te informar, mas quem te ama não vai te amar menos por seres diferente e, quem não te ama, não te amará - por mais que você se encaixe em todos os moldes possíveis do politicamente correto.

Pronto, aliviei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Welcome to the jungle baby!